Realizada entre os dias 6 e 8 de novembro esta ação de benchmarking ligada ao Turismo, teve como objetivo fomentar a integração da região do Cávado em redes e organizações internacionais que atuem neste domínio, bem como potenciar os seus produtos e riqueza diferenciadora.

A comitiva realizou uma visita à WTM – World Travel Market London 2022, uma das mais importantes feiras de turismo a nível mundial, que permitiu o contacto com as últimas novidades do setor. A participação de Portugal neste evento conta com a presença das entidades regionais de turismo, nomeadamente, oTurismodoPorto e NortedePortugal.

Esta missão pretendeu dotar os agentes territoriais do Cávado de ferramentas necessárias para o incremento da competitividade das suas regiões através de um conjunto de reuniões com diferentes entidades.
A Ação de Benchmarking e Internacionalização decorreu no âmbito do projeto âncora  “PA1. Marketing e Internacionalização”- Consórcio Minho inovação e cofinanciado pelo Norte 2020.
Braga, 9 novembro 2022

Partilhe esta notícia!