Está a chegar ao fim a 10ª Edição do Projeto de Educação Financeira “No Poupar Está o Ganho”, que no ano letivo 2019/20 foi implementado em 51 turmas do ensino básico das escolas públicas dos 6 Municípios da Comunidade Intermunicipal do Cávado.

A CIM e os Municípios do Cávado associaram-se ao Projeto de Educação Financeira “No Poupar está o Ganho!”, promovido pela Fundação Cupertino Miranda ao longo dos últimos três anos letivos.

Das 51 turmas das escolas públicas dos Municípios da CIM Cávado foram apuradas para o concurso final 3 turmas finalistas do 1º ciclo ( 3ºA da EB Amares, 4º C da EB de Abade de Neiva e turma 2 da EB de São Vitor), 1 turma do 2.º ciclo (5º 5 da EB Rosa Ramalho, Barcelinhos) e 1 turma do 3º ciclo (8º5 da EB Rosa Ramalho, Barcelinhos).

O Concurso Final e Entrega de Prémios decorrerá no dia 19 de junho, às 17:00, via Youtube da Fundação Cupertino Miranda (https://www.youtube.com/user/fundacaoacm) e Facebook do No Poupar Está o Ganho (https://www.facebook.com/nopouparestaoganho.facm), onde serão apresentados os trabalhos finalistas e vencedores nacionais de cada Ciclo de Ensino eleitos pelo júri, bem como os prémios a atribuir a todas as turmas vencedoras.

08 de Junho, 2020