Home / News / Luis...
 

Luis Carvalhido,vencedor da 2.ª Edição do Concurso de Fotografia, inaugura Exposição de Fotografia

“Olhares Fragmentados” estará patente no Museu D. Diogo de Sousa até 24 de Abril 
Luis Carvalhido, vencedor da última edição do Concurso de Fotografia “AQUA Cavado - o Rio que nos Une” vai dar a conhecer o seu trabalho fotográfico.

Uma exposição de fotografia com imagens captadas por Luis Carvalhido ao longo dos últimos anos é inaugurada esta sexta-feira, 24 de Março, às 17h00, no Museu D. Diogo de Sousa, em Braga. 

Intitulada Olhares Fragmentados, esta exposição é o resultado do primeiro prémio alcançado por Luis Carvalhido na segunda edição do Concurso de Fotografia “Aqua Cávado – O Rio que nos Une”, e cujo prémio contemplou a realização de uma mostra fotográfica de uma pequena parte do seu longo espólio de imagens.

Esta exposição retrata os vários momentos e olhares captados pelo autor, nas passagens por diferentes locais, recolhendo instantes através da sua objectiva fotográfica, e os quais Luis Carvalhido não quis deixar de retratar. 

Nascido em 1950, desde cedo foi impulsionado pelo gosto em Fotografia, tendo-se dedicado intensamente a esta arte nos últimos anos, após reformado. É formador de fotografia, estando ligado a vários projetos, para os quais foi convidado. Participou em várias exposições individuais e coletivas, quer com outros fotógrafos, quer com artistas de várias áreas, as quais abrangem a pintura, a escultura, a música e a literatura. É autor do livro de fotografia REFLEXOS INEXPLORADOS, um livro com a marca Seda Editora.

Nos últimos dois anos participou no Concurso de Fotografia “Aqua Cávado” promovido pela CIM Cávado e pela Agência de Energia, nos quais ficou sempre entre os concorrentes vencedores. 

Esta exposição estará patente no Museu D. Diogo de sousa durante um mês, decorrendo de 24 de Março a 24 de Abril de 2017. 
Newsletter
Vale do Cávado - All rights reserved.