A Comunidade Intermunicipal do Cávado e a CEDRAC realizam na próxima quarta-feira, dia 22 de Novembro, a sessão de capacitação empresarial sobre o tema da “Internacionalização”. Esta iniciativa realiza-se pelas 16h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Verde.

O convidado para abordar esta temática é Eurico Neves, que irá falar sobre “Internacionalização” de empresas, uma temática crítica para o desenvolvimento do território do Cávado, designadamente para o fortalecimento da sua base empresarial. Esta é a terceira sessão que se realiza no âmbito da iniciativa “Up Cávado Business Talks”, tendo as anteriores abordado os temas “Supervendedores” e “Liderança Mobilizadora”.

A sessão insere-se no âmbito da ‘UP Cávado Business Talks’, que se traduzem em sessões de capacitação empresarial dirigidas a empresários e gestores de PME em domínios estratégicos para a inovação e desenvolvimento empresarial que a CIM Cávado está a promover em todos os municípios. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em http://upcavado.pt/business-talks/

Recorde-se que o projeto UP Cávado é promovido pela CIM Cávado em conjunto com a INVESTBRAGA e a Agência de Energia do Cávado e conta com o apoio do Programa Operacional Norte2020, através do Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional.